Últimos posts

em agosto 22, 2014

Vestido nude para festas

A cor nude já ganhou muitos adeptos, e funciona perfeitamente em várias ocasiões. É uma cor discreta, romântica, e claro muito elegante. Há algum tempo tínhamos a ideia de que mulheres com a pele mais clara não podiam usar o nude, mas esse conceito acabou ficando ultrapassado. Hoje vemos diversas branquinhas adeptas ao nude, como Taylor Swift que é super fã de um. As bronzeadas ganham um realce maior na cor, usando um tom nude.

Um truque para não deixar o nude apagado, é investir em uma maquiagem bacana, que realce o seu olhar, como um olho esfumado com preto ou dourado, e para finalizar um batom com uma cor forte. Os acessórios também são essenciais, e variam de acordo com a ocasião. Se for um nude mais casual, você pode até investir em uma cor para contrastar. Já um dress code mais formal, e um vestido de pedrarias, combina melhor com acessórios chics e com uma cartela de cores mais sóbria. Uma das grandes dúvidas é o calçado! Com que sapato eu vou? Para looks de festa, como os abaixo. Opte por uma sandália, scarpin, peep toe ou plataforma. Os tons que melhor conversam com vestido total nude, são o bege, metalizados, e tons puxados do marrom. O preto também pode ser usado, caso no seu vestido nude tenha alguma intervenção mais escura, algum bordado de pedrarias pretas ou algum detalhe que o deixe mais pesado. Não tem segredo, o vestido nude é algo super fácil de usar.

O nude que uso no post de hoje é da Iódice, e o Scarpin dourado da Esdra. Esse vestido é maravilhoso, todo bordado delicadamente. E pode ser encontrado na Unna Magasin, a multimarcas da Unna Maison. Um beijo, e até a próxima.

nude-fest-vestidovestido-bordado-pedraria-iodice-festa

Deixe um comentário