Últimos posts

em maio 26, 2014

Saia Midi, como usar sem medo!

SAIA MIDI

midi   Não tenho dúvidas que o comprimento deste inverno é o midi. Antes de tudo, resumindo, midi é comprimento tanto a partir joelho como aquele acima do tornozelo. Muitas pessoas torcem o nariz e considerarem um comprimento senhoril, mas discordo. Há várias opções de deixar o midi moderno e elegante. Eles são vistos em diversas modelagens como lápis, godê, evasê, trapézio e plissadas. E são perfeitas para o clima invernal, dando um ar lady like com muito charme. Mas se você tem dúvidas de como usar, ou pensa algo do tipo, ahh só fica bem em mulheres altas, achata a silhueta… Confira algumas dicas e inspirações:

Cintura marcada sempre! Use blusas mais coladas, ou então croppeds que dão um ar moderno. Se for usar blusa mais folgadinha, use por dentro.

Para as baixinhas, invista em propostas monocromáticas para evitar o corte da silhueta. Opte por cortes retos ou evasês, que deixam a linha do corpo longilínea. E claro, o salto sempre ajuda para alongar. Sapatos nudes ou no mesmo tom da saia também favorecem. Quanto mais o peito do pé amostra, maior o alongamento visual. Por isso evite sandálias de tiras, botas e etc.

Lembrem-se tons mais claros ou mais chamativos costumam aparentar mais volume, tons mais sóbrios ou escuros costumam afinar o corpo.

Na moda não existem regras, há quem ouse com ideias super diferentes e inventa um look bacana, tudo depende do seu estilo e criatividade. Mas quem fica na dúvida, espero que essas dicas possam dar uma ajudinha! Qualquer dúvida estamos aqui para responder. O look de hoje é todo da Unna Magasin, a loja multimarcas da Unna Maison, em Frederico Westphalen.

Busa/ Iódice   Saia/Lucidez

SAIA MIDI

4 3

0 comentários . Comentar via blog

Deixe um comentário