Últimos posts

em julho 16, 2013

O frio e as peles

 

pelo1

As peles são as queridinhas do inverno e podem estar presentes nos casacos, coletes, sapatos, bolsas e detalhes. Além de esquentar deixam qualquer look mais fino. Na Europa é comum ver nas ruas peles extravagantes, como esta que uso no look de hoje. Porém, a maioria das brasileiras são mais comedidas e optam por peles menores e de tamanhos mais discretos.

E quando o assunto é combinar, não tem segredo. Os casacos é só casar com um jeans ou até mesmo uma legging, optando sempre por proporções mais justas na parte de baixo, pois a textura tende a ser volumosa. Coletes podem ser combinados com blusas mais justas, ou até mesmo texturas diferentes como o couro, do qual o resultado pode ser muito interessante! Claro que a pele fake sempre é a melhor escolha! Uno-me aos “politicamente corretos” quando o assunto é sacrificar animais por um apelo fashion! Bom, abaixo alguns exemplos de como combinar as peles. Resumindo, o importante é lembrar as proporções, o resto do look é sempre com pouco volume.

O outfit destas fotos foi criado para um trabalho conceitual, o conjunto foi mais minimalista, pois a pele já chamava a atenção. Nada discreto né? Porém muuito quente para os dias frios aqui do Sul! Fotos: LuMenegon

luanaterry1

pelo3pelo7

0 comentários . Comentar via blog

Deixe um comentário