Últimos posts

em novembro 02, 2013

Mix de estampas: Aprenda a descombinar

mixxestamoas212

13

O mix de estampas é uma opção super bacana para quem quer diversificar o look. Uma escolha certeira de estampas pode deixar o look único e cheio de personalidade.

Porém a escolha pela padronagem certa é uma dúvida constante. O ideal é mesclar duas estampas que tenham alguma semelhança entre si, seja na cor ou na forma. Por exemplo, duas estampas com uma cor semelhante entre si, tons ou formas parecidas que tenham harmonia, ou mesmo, duas estampas, sendo uma mais discreta como no look de hoje.

A peça escolhida foi uma blusa listrada, básica e clean, combinada com uma saia branca e arrematada com um lenço vermelho de estampa animal print. As duas padronagens são bem diferentes, porém a simplicidade das listras acaba casando com o vibrante do animal print. A ideia é super fácil de fazer e copiar, até mesmo com as roupas que você tem em casa. Com um pouco de criatividade pode sair um look incrível. Também dá para mesclar o inverso, a blusa animal print, com um lenço mais discreto. O interessante do mix de estampas é o leque de opções super diferentes que dá para criar, experimente observar o seu armário e ver o que da para mesclar por lá, lembrando sempre de seguir as dicas para a combinação não ficar carregada ou descompassada.

O look de hoje você encontra completo na M.officer Passo Fundo, Rua Capitão Eleutério, 443.

16

714

1 comentário . Comentar via blog

  1. cleria Meller

    Gostaria de adquirir a blusa listrada e o lenço. Qual o custo?
    Como procedo?

    Responder

Deixe um comentário