Últimos posts

em agosto 08, 2014

Longos com recortes na lateral

O pretinho básico nunca sai da moda, e que tal um pretinho básico com um detalhe a mais? Um vestido longo com uma boa modelagem e um recorte diferenciado pode ser o ápice da elegância. Um clássico do menos é mais, o recorte na lateral é algo que faz toda a diferença em um vestido liso. E dependendo do tecido, pode ser uma opção tanto diurna quanto noturna. Eu particularmente adoro recortes, acho que eles transpassam simplicidade e estilo. Alguns modelos limitam o biótipo da mulher, por exemplo, mulheres mais cheinhas, têm a opção de recortes menores, com tecidos mais firmes, ou então em lugares como o colo. Já as sequinhas precisam cuidar para não exagerar neles, e ficarem com uma cara de maiô, toda recortada.

O vestido preto e longo é uma ótima opção de investimento pro guarda-roupa, é aquela peça que certamente não caíra fora na próxima coleção ou limitará as combinações. No look de hoje escolhi um vestido preto com um recorte na lateral e um decote em V. Ótimo para criar linhas no corpo. E combinei com um body chain, e um casaco de paetê. A composição deixou a produção diurna com uma cara para usar também a noite.

As peças são da Unna Magasin, a multimarcas da Unna Maison. Ahhh, amanhã começa uma super  promo na Unna, com vários descontos especiais. O vestido de hoje por exemplo, sai pela bagatela de R$119,90,não dá pra perder né?

Vestido Botswana | Body Chain e Acessórios Janice Barros | Casaqueto Lucidez | Scarpin Esdra

VESTIDO-LONGO-PRETO-RECORTE

IMG_2739body-chain-mini-bagcasaco-paetelook-noitelooktodopreto