Últimos posts

em julho 26, 2014

Cultura na moda: Coleção Farm inspirada nos índigenas

Ahh, como eu adoro Farm! Na quinta-feira (27) a marca lançou uma coleção em homenagem a cultura índigena Brasileira, ideia honrosa não acham? De encher de orgulho nós brasileiros por termos uma marca tão bacana e consciente como a Farm.

A coleção é encontrada tanto nas lojas físicas como no e-commerce. E conta com vestidos, blusas e shorts, com texturas, grafismos e transparências, que lembram as pinturas corporais índigenas. Além de peças especiais feitas em parceria com uma ONG, destinada exclusivamente ao trabalho com as mulheres da etnia Kayapó da aldeia Pukanu e o apoio do Intituto Kabu, uma instituição 100% indígena.  Kátia Barros, diretora criativa da Farm, argumenta dizendo que o étnico vem sendo uma forte inspiração pra moda e eles queriam criar esta mini coleção de uma forma genuína.  E como uma maneira de levar esta mensagem até o consumidor final, os produtos vêm com tags onde se lê a assinatura da índia responsável pela criação. Bacana né?

As fotos foram feitas em Barra de Guaratiba, um paraíso natural do Rio de Janeiro. Styling de Pedro Sales, beleza de Carol Ribeiro e fotos de Raphael Lucena.

farmaldeia   farmnaaldeia9farmnaaldeia111-639x640 farmnaaldeia11farmnaaldeia31

0 comentários . Comentar via blog

Deixe um comentário