Últimos posts

em junho 06, 2014

Como usar: Colete de Pele

colete de peleO friozinho chegou e nada melhor que uma pele para aquecer e deixar o look super charmoso. E a peça must have do inverno é o colete. Ele faz toda a diferença em um look e é muito simples de compor. Por exemplo, uma calça de couro e uma camisa branca aparenta ser um look simples não é mesmo? Mas que tal finalizar com um colete de pele. Com certeza fará toda a diferença. No post de hoje trouxe alguma ideias de como você pode usar seu colete. No meu look a proposta é uma saia longa e uma blusa com transparência. Mas há diversas opções para você compô-lo, como com saias e meias, vestidos tanto curtos quanto longos, calças e shorts. Confira algumas inspirações abaixo:

As peças de hoje são todas da Unna Magasin, a loja multimarcas da Unna Maison, em Frederico Westphalen. E a saia é uma produção exclusiva da Unna Atelier, super legal né? Elas fazem peças sob medida também, nos próximos posts conto mais sobre esta parte para vocês.

Colete /Borda Barroca – Blusa /Lucidez – Saia /Unna Collecte – Coturno /Esdra Design   como usar pelecolete de pelopelo furVocê também pode ler mais sobre este post,  na página Insight no jornal Folha Noroeste.

2 comentários . Comentar via blog

  1. Mariana S.

    Colete de pele verdadeira??? :o

    Responder
    1. Nunca Mary! a pele é fake, sintética!!! beijão

      Responder

Deixe um comentário