Últimos posts

em dezembro 15, 2014

Clube Melissa de Passo Fundo inaugura com lançamentos especiais para o Natal

Cheirinho de Clube Melissa novo no ar! Passo Fundo tem agora a sua primeira franquia da marca de calçados Melissa, o Clube Melissa. A loja oficial chega à região no Bella Città Shopping Center em um espaço diferenciado com coleções completas e eventos de cultura que celebram a integração da moda com a arte e a música em ações especiais. A rede de franquias vem se destacando no cenário de lojas internacional por promover ações exclusivas e inusitadas de experiência com suas clientes. Dentre as atrações da inauguração estão as opções de presentes para o Natal da temporada de Verão 2015, Eat My Melissa, com sandálias, sapatilhas e chinelos fashionistas que incluem lançamentos assinados por designers internacionais da moda. Nomes como Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood e Jason Wu apresentam modelos fresquinhos para as altas temperaturas. Inspirada no prazer de comer, uma das melhores sensações da humanidade, o delicioso nome da coleção representa a mistura desta satisfação mundial com a primeira reação ao sentir o cheiro de tutti-frutti de uma Melissa, a vontade de comer. O tema brinca com o lado sensual do toque e do cheiro.

Confira modelos especiais que são ótimas sugestões de presente no Natal. E participe, nesta terça-feira (16/12), do coquetel de inauguração a partir das 16h! Não perca!

A Melissa Tasty tem tiras delicadas, que fecham no calcanhar, e uma tira larga vazada em formato redondo na parte superior. Essa moderna rasteirinha combina com qualquer look: ela vai da praia ao shopping e do cinema pra balada num piscar de olhos.

image

Para quem é delicada e sonhadora, os modelos Melissa Lovely II e Melissa Queen são super indicadas. As mulheres que fazem um estilo mais ousado, vão curtir as criações em parceria com o designer Jason, nos modelos Melissa Magda, Doris e Flox. A cara do verão também está nas Melissas T-Bar, Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Color e a Melissa Citrus.

imageimageimageimage

E os flip flops estão com preços arrasadores. A Melissa Cream é uma rasteira chique e prática, trazendo o charme nos detalhes. O chinelo, inclusive, pode ser usada à noite em produções que permitam a sofisticação do brilho. O design é arrojado, com uma das tiras mais grossa e metálica, e a outra fina e monocromática. Sobrepostas, elas formam o cabedal do calçado.

image

Já a Melissa Sweet Daisy tem o toque romântico da primavera. O modelo esbanja a referência floral com a margarida no peito do pé e reforça ainda mais o carinho da marca pelas melisseiras

daisy

Para quem curte minimalismo no look do calçado, a Melissa Jelly cumpre com o requisito. A rasteira é uma ótima opção para dar um toque sutil e fashion às produções casuais da estação. Ideal para passear em dias quentes usando vestidinhos.

20141124_emm_natal_instagram_produtos_jelly_final                                                                                                                                                                                                                    *PubliPost

0 comentários . Comentar via blog

Deixe um comentário